Promotor de justiça é reeleito conselheiro fiscal da MPCON e consegue eleger Maceió como sede do próximo congresso da instituição

O Promotor de Justiça Delfino Costa Neto foi reeleito conselheiro fiscal da Associação Nacional do Ministério Público do Consumidor (MPCON) para o biênio 2018-2020. A recondução ao cargo aconteceu na última terça-feira (07) durante assembleia extraordinária do VXIII Congresso Nacional da instituição, realizado em Minas Gerais. Durante a reunião também foi anunciado que o próximo encontro acontecerá em Maceió, em agosto de 2019.

“São Paulo e Bahia também mostraram interesse, mas o estado de Alagoas escolhido por unanimidade. Esta é a segunda vez que acontece em Maceió. Para a decisão da escolha o apoio do procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, foi fundamental. Agora, providenciaremos as reuniões que definirão o tema e os detalhes do congresso, que entrará na sua XIX edição”, disse o promotor de justiça Delfino Costa Neto, que é um dos fundadores da MPCON e que sempre esteve presente na diretoria da associação desde sua criação.

Durante o XIII Congresso Nacional foram discutidos temas coimo programa de milhagem e telecomunicações, inclusive com a participação de um representante da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).

Ascom – 10/08/2018

(Visited 5 times, 1 visits today)